quinta-feira, 3 de outubro de 2013

John Green

'Livros do John Green'
foto incompleta... Aqui está o livro que tá faltando -
  Pronto aqui está o livro que está faltando... Bom o único livro dele que já li é o "A Culpa é das Estrelas" , admito chorei muito, e ri também, já li ele duas vezes e até hoje eu não entendi muito bem o que o título do livro tem a ver com o filme, Alguém que já leu, e poderia me explicar? eu agradeceria muito, já o "Cidades de Papel" ainda não li, mas estou doida pra ler, se alguém quiser me dar de presente meu aniversário está chegando. "O Teorema Katherine" , não tenho também... Mas pedi á minhã irmã de presente, o "Will & Will" não ouvi falar muito dele... E por último e não menos importante "Quem é você Alasca" também não li Ainda, só de -lo já estou apaixonada :3 , sim eu julguei o livro pela capa... (Risos). Obrigado por terem lido ^^ e queria pedir um favor pra quem leu, eu estou com uns problemas no blog e não consigo ver direito se as pessoas leram, então que ler, poderia postar nos comentários por favor? E podem colocar opiniões também! Muito Obrigado. @Bacon ^^

Um comentário:

  1. Desculpem meu erro.. Eu disse que não entendi o que o título tem a ver com o filme... Mas eu quis dizer livro kkk Desculpa ^^

    ResponderExcluir